emagreça com saúde caso de sucesso

emagreça com saúde. Ela antes comia de tudo, beliscava em qualquer horário e abusava do refrigerante, passou a se alimentar melhor e em intervalos de 3 horas. ‘Mudar os hábitos foi determinante‘, avalia mineira após eliminar 22 kg, de 24 anos, chegou aos 95 kg depois de ter engravidado. Com a ajuda de uma nutricionista, ela emagreceu e conseguiu manter.

Mudança de hábito alimentar esta é a regra do sucesso. Frutas, verduras e atividades físicas. Abadone os açucares, massas brancas, frituras excessivas, refrigerantes.

Ela conseguiu, você também consegue. Acredite!

emagreça com saúde

”Durante o processo do regime, eu não comia nada calórico e isso me deixava estressada”. “Um dia, eu fiquei tão nervosa que ataquei um lanche de fast food. Mas, depois que eu comi, eu vi que não precisava ter feito aquilo. Fiquei com peso na consciência”. “Quando eu visitei a nutricionista, eu estava com 89 kg. Então, ela montou uma dieta para mim associada a suplementos alimentares e eu comecei a fazer academia”.

emagreça com saúde caso de sucesso

emagreça com saúde, emagrecer com saúde, como emagrecer com saúde, emagrecendo com saúde, emagrecer com saúde e rápido, emagrecer rápido e com saúde, emagrecer saude, dietas para emagrecer com saude

antes e depois, foto G1.globo

Agora, com 67 kg, 22 kg a menos do que ela estava, ela se sente melhor e mais disposta para as atividades do dia a dia. “Eu comecei a trabalhar há pouco tempo. Abri uma clínica de estética e pretendo abrir um programa de emagrecimento para ajudar outras pessoas”.

O segredo é estabelecer metas pequenas durante o regime. “Se você for pensar no tanto de peso que falta perder, você enlouquece”, avalia. “Tem que pensar no lado bom e nas conseqüências positivas que isso vai te trazer e administrar isso para manter o ânimo”, recomenda.